Home / Blackcine / UEFA Champions League nos cinemas

UEFA Champions League nos cinemas

Não somos um site de esporte, mas vale a dica pra quem gosta de cinema e esporte, a 59ª edição da decisão da principal competição de clubes da Europa será transmitida em High Definition diretamente de Lisboa.

Mais de 80 salas de cinema em 37 cidades irão exibir ao vivo a final da UEFA Champions League no dia 24 de maio, levada às telonas pela ESPN em parceria com a Cinelive. A decisão do torneio será disputada no Estádio da Luz, em Lisboa.

“O número de salas de cinema participantes praticamente dobrou de 2013 para 2014. Em nossa primeira transmissão, em 2011, 1.200 telespectadores assistiram a decisão nos cinemas e, no ano passado, chegamos a quase 10 mil”, destaca Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.

As cidades presentes no circuito são: Uberlândia, Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Juiz de Fora, Uberlândia, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Alto Paraguai, Belém, João Pessoa, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maringá, Curitiba, Rio de Janeiro, Niterói, Natal, Porto Alegre, Brusque, São José, Aracajú, Florianópolis, Barueri, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.

A transmissão conta com locução exclusiva para o cinema feita por uma equipe da ESPN, narração de Cledi Oliveira e comentários de Mauro Cezar Pereira e Alexandre Oliveira.

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.