Home / Notícias / Sony e Marvel acertam o Destino de Homem Aranha

Sony e Marvel acertam o Destino de Homem Aranha

Sony Pictures Entertainment e Marvel Studios, finalmente, firmaram um acordo sobre o destino de um dos personagens mais queridos dos quadrinhos e cinema, o Homem-Aranha.

A primeira notícia é que, independentemente qual seja o futuro do Aranha, o ator Andrew Garfield não o interpretará, ele que foi o responsável pela franquia “O espetacular Homem-Aranha”.

A segunda informação é que o aracnídeo aparecerá em algum filme do universo Marvel, ainda não definido qual, e aí em 28 de julho de 2017 terá um filme solo com a supervisão da Sony. (Ou seja, terá um novo recomeço pela terceira vez, o que é um desrespeito ao personagem, mas ok…)

A terceira notícia é que alguns lançamentos da Marvel tiveram datas alteradas, como: “Thor: Ragnarok” foi adiado em três meses (de 28 de julho para 3 de novembro de 2017), Pantera Negra passou do dia 3 de novembro para o dia 6 de julho de 2018, Miss Marvel agora chega aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018 e Inumanos só entra em cartaz no dia 12 de julho de 2019.

Por fim, aquilo que todos esperam, não está confirmada a presença do herói nos Vingadores, quanto a isso só temos que aguardar!!

 

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.

Leave a Reply

Your email address will not be published.