Home / Bastidores / “Sob a pele” e o nu frontal de Scarlett Johansson

“Sob a pele” e o nu frontal de Scarlett Johansson

“Under Skin” ou “Sob a pele”, filme que estreará no dia 15 de maio no Brasil, já vem recebendo algumas críticas quanto ao uso do corpo da atriz Scarlett Johansson.

No filme, a personagem usará sua beleza e dotes físicos para atrair suas possíveis vítimas, o que vem causando alguma polêmica entre os internautas. Tudo começou com a vazamento de algumas fotos do filme que geraram essas discussões.

“A nudez faz parte do script. Eu acho, e eu espero que a audiência concorde comigo, que é… Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei, biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás. Eu não sou uma nudista por natureza”, disse a atriz, ao rebater as críticas que fizeram sobre sua nudez no filme.

Isso só prova o quão hipócritas estamos nos tornando, ainda mais aqui no Brasil, terra do carnaval, mas enfim, confiram o trailer do filme e as fotos que vazaram e geraram as discussões.

sob a pele  Scarlett Johansson nua under skin

 

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.