Home / Projeto 365 / Projeto 365 – Dia 3 – Não me abandone jamais

Projeto 365 – Dia 3 – Não me abandone jamais

Qual a maior busca do ser humano?  A felicidade, o amor verdadeiro ou  viver eternamente?

É exatamente sobre esses anseios da vida que fala não me abandone jamais.

Baseado no romance da década, o filme conta a história de Tomy, Kathy e Ruth, três crianças que crescem juntas em um internato e praticamente não tem contato com o mundo exterior. O filme parece ser uma história comum até você descobrir o real motivo da existência  das personagens, que não podemos contar para não estragar o enredo da história, dai para frente o filme com toda certeza mexer com seu emocional.

Poster nao me abandone jamais

A real mensagem que o filme passa é uma crítica do modo vivemos, quando crianças não somos preparados para a realidade, que é a de um mundo nem sempre justo. Então quando crescemos temos um choque, somos influenciados pela sociedade que nos obriga a ser o que não queremos, enfrentamos problemas, perdemos pessoas que gostamos, deixamos nossos medos tomarem conta e assim não lutamos pelo que realmente amamos.

Ao chegar no fim da vida a sensação é a de que tudo passou muito rápido e não houve tempo suficiente para realizar tudo que queríamos, mas a grande questão é: Quantos de nós realmente fogem do que nos é imposto?

No final todos concluímos uma história como em um filme…

Assista o Trailer e veja o quão instigante é esse filme

*Texto de Fernanda Marques Duque, Valeu Fê!!!

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.