Home / Estreias / Projeto 365 – Dia 200 – Pets – a vida secreta dos bichos

Projeto 365 – Dia 200 – Pets – a vida secreta dos bichos

“Eu sinto tanta saudade dela”

Sinopse:

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Opinião:

Com a popularização das animações muitas histórias tem sido criadas. Disney e Pixar, juntas, roubam a cena e fazem o melhor trabalho, seguida de perto por bons trabalhos da Dreamworks.

Correndo por fora vem a produtora do filme “Pets”. A Illumination se mostrou ao mundo com a trilogia “Meu malvado favorito”, garantindo bons temas e bastante bilheteria.

pets

“Pets” mantém a questão de bons temas, desenvolvendo trailers interessantes e atrativos para quem gosta de bichos de estimação e animação. Agora, o que mais chama a atenção é que há uma boa história por trás. No meio da animação será possível encontrar um roteiro interessante no meio de personagens bem infantis, criando aquela boa sensação de filme feito para todos.

pets-a-vida-secreta-dos-bichos

Merece destaque a questão da fotografia do filme, retratando a cidade de Nova York de maneira bem detalhada, além cenários internos bem construídos. Os personagens coadjuvantes compõem bem o filme e preenchem o lado infantil, dando um bom apoio para a história principal do cão Max e do peludo Duke.

Não há muito o que dizer, somente que o filme merece ser visto e surpreende os mais céticos, como eu. É super interessante acompanhar a aventura proposta e se entregar as tiradas engraçadas e a trilha sonora divertida.

PS: Chegue cedo no cinema para ver o curta dos Minions que é apresentado antes do filme.

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.

Leave a Reply

Your email address will not be published.