Home / Projeto 365 / Projeto 365 – Dia 157 – Simplesmente acontece

Projeto 365 – Dia 157 – Simplesmente acontece

Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

simplesmente_acontece

Opinião:

O roteiro do filme não apresenta surpresas, em diversos momentos da trama é comum relembrar outras histórias como o famoso “Um Dia” estrelado por Anne Hathaway. Certamente você conhece alguém ou passará por momentos como os dos personagens,  criando uma certa empatia e identificação com a história.

O roteiro é leve e flerta com o drama e a comédia, não é um filme memorável, mas é um bom entretenimento para quem gosta de comédias românticas ou está apaixonado pelo amor amigo.

simplesmenteacontece

Detalhes:

A trilha sonora é atual e divertida, Beyoncé, Lily Allen, Kate Nash (e até Ragatanga numa versão espanhola) acompanham bem a personalidade e o dia a dia dos personagens. Mas o filme deixa um pouco a desejar na passagem de tempo, a atriz Lily Collins passa por uma mudança de 12 anos, mas é praticamente impossível notar alguma diferença entre a garota de 18 e a mulher de 30 anos. As coincidências também são exageradas, causando um certo desconforto e desconfiança nos que não estão tão acostumados com filmes do gênero.

Comentários

comentários

About Letícia Loureiro

Apaixonada pela terra da garoa, descobriu ainda cedo que queria fazer moda e correu atrás. aprendeu muito. Resolveu criar um cantinho pra falar de tudo que adora: filmes, fotografia, beleza e moda chamado Na Garupa da Vespa

Leave a Reply

Your email address will not be published.