Home / Estreias / Projeto 365 – Dia 141 – A escolha perfeita 2

Projeto 365 – Dia 141 – A escolha perfeita 2

“Como podem caber sonhos tão grandes em corpos tão pequenos?”

A “Escolha Perfeita 2” tenta repetir o sucesso da história que a precedeu, nesse longa, o futuro das Barden Bellas está por um fio, depois de um acidente, o grupo fica proibido de se apresentar e sua única esperança é vencer o campeonato mundial a capela, mas esse desafio será muito maior do que elas podem imaginar. Em meio a isso elas encontrarão uma luz no fim do túnel.

escolha perfeita elenco

A amizade será novamente o foco da trama, outros casais se desenrolarão e uma das maiores discussões da trama será o medo de fazer planos e ter responsabilidades depois da universidade, além é claro, do poder e do valor da amizade. O humor surge muito mais ácido e diversas vezes mais pesado e preconceituoso em relação ao primeiro longa, chegando a causar certo incomodo.

Quem gostou do primeiro filme e gosta de musicais como “Glee” tem grandes chances de curtir “A Escolha Perfeita 2”, as músicas são atuais e te farão tamborilar e cantarolar com os personagens, os espetáculos subiram de nível, levando os expectadores mais animadinhos ao delírio, é claro que, assim como o primeiro, não existem grandes surpresas, muito menos diálogos profundos, mas o filme agrada seu público alvo e rende riso fácil com piadas simples e situações bem escatológicas, dignas de um besteirol americano, mas com a velha temática teen de competitividade e personagens clichês de universidades americanas.

A-Escolha-Perfeita 2 pirch perfect cantando

Se vale o ingresso do cinema? Não sei… Mas é bem possível terminar de ver cantarolando alguma música bem chiclete!

Comentários

comentários

About Letícia Loureiro

Apaixonada pela terra da garoa, descobriu ainda cedo que queria fazer moda e correu atrás. aprendeu muito. Resolveu criar um cantinho pra falar de tudo que adora: filmes, fotografia, beleza e moda chamado Na Garupa da Vespa

Leave a Reply

Your email address will not be published.