Home / Filmes / Projeto 365 – Dia 136 – A delicadeza dos dias

Projeto 365 – Dia 136 – A delicadeza dos dias

“Ela me permite ser a melhor versão de mim mesmo”

Nathalie (Audrey Tautou) é uma mulher feliz, ela encontrou o amor de sua vida em um dia qualquer em um café, os dois se amam perdidamente e vivem um casamento feliz, mas um acidente acontece e Nathalie se vê novamente sozinha no mundo e com uma saudade gigantesca no peito.

a_delicadeza_do_amor

Perdida, nos anos seguintes ela irá focar toda sua energia e atenção na vida profissional, mas algo (ou alguém) despertará o amor em Nathalie novamente e os dois precisarão lidar com os medos, as ansiedades e as dúvidas do sentimento que começará a florescer.

Uma história sobre como tudo que construímos pode simplesmente desabar e de como é difícil recomeçar e se permitir ser feliz e amar novamente, mas de como o amor pode surgir dos lugares mais inusitados e de como ele pode trazer alegria e vida. A trilha sonora e a incrível atuação de Tautou nos transportarão para a história e nos farão experimentar cada sensação da personagem principal: a alegria, o amor, a dor e a dúvida. A “delicadeza” do título não se perde nem mesmo nos momentos mais duros da trama.

delicadeza_do_amor

Um filme sobre o amor em sua forma mais simples e delicada, sobre os detalhes e os pequenos grandes gestos de carinho. Um filme sobre o amor em sua forma mais inesperada e desajeitada possível e, sobretudo um lembrete de que o amor surge de onde menos imaginamos e de que simplesmente não escolhemos por quem nos apaixonar.

Comentários

comentários

About Letícia Loureiro

Apaixonada pela terra da garoa, descobriu ainda cedo que queria fazer moda e correu atrás. aprendeu muito. Resolveu criar um cantinho pra falar de tudo que adora: filmes, fotografia, beleza e moda chamado Na Garupa da Vespa

Leave a Reply

Your email address will not be published.