Home / Estreias / Projeto 365 – Dia 128 – Minions

Projeto 365 – Dia 128 – Minions

“BAAAAANAAAAANAAAAA”

Desde o primeiro filme, “Meu malvado favorito”, somos apresentados a essas criaturas amarelas e engraçadas. A novidade para esse longa está na apresentação da origens desses personagens peculiares, logo, teremos um terceiro filme que corresponderá ao primeiro dentro da sequência.

Serão destacados três Minions em especial, Kevin, Bob e Stuart. Os três serão responsáveis por acabar com a escassez de vilões e o exílio em uma ilha gelada pela qual a tribo está passando, já que seus últimos patrões foram todos eliminados pelo estilo atrapalhado dos anti-heróis amarelados (isso garante várias risadas no início do filme).

kevin bobo stuart

Depois de alguma procura os três encontram Scarlet Overkill em uma feira de vilões, uma vilã de personalidade infantil e destrutiva. Após um pequeno teste, os Minions são selecionados para servi-la em uma missão na inglaterra, dando início ao roteiro simples da história.

De resto, sim, o filme é bem simples, serão cenas que lembrarão o humor dos desenho clássicos, ou seja, um tanto quanto violentas, mas que com certeza lhe farão rir (dá pra matar a saudade de bigornas caindo na cabeça e outras cenas que só vemos em “Tom e Jerry”, Papaléguas entre outros) auxiliados por uma trilha e um cenário britânico.

scarlet overkill minions sandra bulluck

O fato é que a proposta do filme é fazer rir, em nenhum momento a prioridade do roteiro ou da direção é fazer algo correto e que se encaixe perfeitamente na cronologia dos outros dois filmes, a única obrigação é contar um pouco dos amarelinhos e a forma como eles foram parar sob a guarda de Gru.

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.

Leave a Reply

Your email address will not be published.