Home / Projeto 365 / Projeto 365 – Dia 111 – Juntos e Misturados

Projeto 365 – Dia 111 – Juntos e Misturados

Eu adoro Esposa de Mentirinha, diferente do dono desse blog, talvez por ser fã de Friends (Jennifer Aniston, te adoro!) ou por, me julguem, gostar do Adam Sandler. Minha maneira de olhar para um filme de comédia é muito mais simples do que o das pessoas que realmente entendem de cinema: se me faz rir ele é bom, se não me faz rir talvez eu não seja o público alvo desse filme (ou seja, não gostei). Mas, apesar de adorar o filme Esposa de Mentirinha e já ter todas as falas decoradas, já que o filme passa toda semana na Sky, não posso negar que química mesmo rolou em Como se Fosse a Primeira Vez.

Então Adam Sandler faz par romântico mais uma vez com a atriz Drew Barrymore e as expectativas de que esse seria um filme tão bom quanto à comédia romântica da garota que não se lembrava de nada no dia seguinte foi grande. (Como se fosse a primeira vez) 

O filme conta a história de duas pessoas que vão a um desastroso encontro arranjado, o cara parece ser um insensível, sem noção, que não faz a menor questão de estar ali e a mulher é simplesmente uma neurótica por organização, toda certinha e que acabou de sair de um relacionamento, mais clichê impossível.

juntos e misturados

Depois de simplesmente odiarem o encontro, os dois tem a chance de ir com os filhos para a África e adivinhem só: Sim, eles vão precisar unir as famílias (qualquer semelhança com Esposa de Mentirinha não é mera coincidência). Bom, não preciso nem continuar a história, todos sabemos que os dois vão se odiar, depois vão se amar e então vão se odiar de novo e acabar juntos.

Talvez a parte mais bacana do longa seja unir alguns personagens que adoramos dos filmes anteriores (não vou contar, vão ter que assistir!). As piadas são sujas, muitas cenas são nojentas, a história é rasa, mas entendam, esse não é um filme para fazer pensar, esse é o tipo de filme que você assiste quando só quer relaxar e dar risada de algo bobo.  E pelo menos comigo e com a minha família ele cumpriu a missão.

Comentários

comentários

About Letícia Loureiro

Apaixonada pela terra da garoa, descobriu ainda cedo que queria fazer moda e correu atrás. aprendeu muito. Resolveu criar um cantinho pra falar de tudo que adora: filmes, fotografia, beleza e moda chamado Na Garupa da Vespa

Leave a Reply

Your email address will not be published.