Home / Clássicos / Emma Watson: Um exemplo de como utilizar a própria imagem

Emma Watson: Um exemplo de como utilizar a própria imagem

Não quero entrar no mérito de como as celebridades devem ou não usar suas imagens, mesmo porquê, a vida é delas e pouco me importa, mas, é de se admirar a forma como algumas personalidades conseguem usar seus rostos midiáticos para o bem da sociedade. Temos alguns exemplos como Angelina Jolie, George Clooney e, de quem quero falar hoje, Emma Watson.

A atriz de “Harry Potter”, entre outros filmes, transformou-se em um ícone de defesa das mulheres pela igualdade de gêneros. Após seu discurso como Embaixadora da Boa Vontade da ONU no evento HeForShe(ElePorEla), na sede das Nações Unidas, a garota ganhou uma força gigantesca e um apoio maciço do mundo inteiro, alcançando níveis altos de colaboração para a causa defendida.

Vale a pena relembrar o discurso que marcou a seguinte frase: “Se não eu, quem? Se não agora, quando?”.

Confira:

O mais legal dessa história é que aquilo não foi uma aparição ao acaso, realmente Emma é engajada e tem essa preocupação, mostrando isso em seu mais novo discurso durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, que foi realizado na semana final do mês de janeiro.

Confira o novo discurso da jovem atriz que não se contentou em apenas usar uma HASHTAG:

Aqui você pode ver o vídeo com legenda em português: Razões para acreditar

Só para concluir, esse é o melhor exemplo de como uma pessoa pode mudar o mundo, usando apenas os recursos que tem, basta um pouco de boa intenção.

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.

Leave a Reply

Your email address will not be published.