Home / Curiosidade / BlackCine 1 Ano

BlackCine 1 Ano

E chegou o dia 18 de março de 2015. Um ano atrás os rolos de filmagens começaram a rodar e registrar a história desse diário aberto, local no qual coloco absolutamente tudo que gosto relacionado a arte mais nobre que existe.

Claro que não fiz isso sozinho, agradeço meu amigo André Gava e Marco Aurélio, sem eles esse blog não estava no ar, a minha colaboradora e amiga Juliana Gomes, Jessé Odilon por sempre me mandar textos de ótima qualidade e minha namorada/colaboradora/social media Letícia Loureiro, sem ela já teria desistido e manteria minhas opiniões e paixão pelo cinema apenas para mim.

O fato é que o Blackcine se tornou muito importante, possibilitou diversas situações prazerosas e se transformou em algo fundamental na minha vida, me acompanhando em várias etapas da vida.

O fato é que esse blog tem ao todo 319 posts, 110 filmes criticados e muita força de vontade de pessoas que amam cinema sem muitas vezes não ganhar um tostão, apenas pelo gosto e respeito a arte.

Que venham mais e mais anos, sempre tendo liberdade para fazer o que quisermos e relacionando cinema a tudo na vida.

Comentários

comentários

About Celso Bove

Celso Bove Publicitário, Webdesigner, Blogueiro, fotógrafo, amante de todos os tipo de arte, em especial cinema. Fundador do Blackcine.

2 comments

  1. You mean I don’t have to pay for expert advice like this anyremo?!

  2. LOVE it! Can't wait to see it quilted! I've almost been swayed to start a granny square quilt myself, but I have SO many WIP's already. At least I finished a flimsy yesterday though (and maybe baste it today if I can make the time!)

Leave a Reply

Your email address will not be published.